O Jeep Commander, com perdão da redundância, segue no comando! Uma prova disso é que o carro que começou 2022 prometendo se tornar o SUV de sete lugar mais vendido do Brasil cumpriu o objetivo.

Isso após registrar 1.437 unidades comercializadas em janeiro deste ano, o que aponta para o melhor mês do Jeep Commander desde o lançamento do modelo.

Com isso, o carro ficou em 13º lugar no ranking geral dos SUVs, caminhando então a passos largos para o desejado top 10, onde já está o seu “primo” Fiat Pulse”, também estreante.

Outra ótima notícia, que surpreendeu o mercado, sobretudo de SUVs, é que o Jeep Commander, em janeiro, conseguiu até mesmo superar o Volkswagen Nivus, que andava vendendo em bom nível nos últimos meses.

Enquanto isso, o concorrente direto CAOA Chery Tiggo 8 vendeu, no mês de janeiro, 670 unidades, o que representou um crescimento em relação a dezembro do ano passado, mas, por outro lado, mostra uma distância considerável do Jeep Commander.

Ou seja, o Jeep Commander, no último mês, vendeu o dobro de unidades de seu concorrente direto, o CAOA Chery Tiggo 8, numa prova de que o comando do ranking desses dois oponentes pertence, com justiça, ao modelo da Jeep.

Mas agora chegou a hora de você conhecer de perto esse carrão que tem conquistado não só liderança entre os concorrentes, mas também os elogios da crítica especializada.

Para isso, você precisa dar um pulo hoje mesmo à Saga Jeep e examinar de perto o carro que, além de sucesso de vendas, é irresistível. Venha e faça um test drive no Jeep Commander. Você vai se apaixonar!