O que é Adventure Intelligence?

Imagine uma plataforma de conectividade com tecnologia inteligente e serviços exclusivos que facilitam a sua vida com mais comodidade, segurança e tranquilidade dentro e fora do veículo. Isso é Adventure Intelligence! Com ele você poderá controlar o seu Jeep remotamente mesmo quando ele estiver longe, acessando informações da saúde do seu veículo e se conectando à distância. Conte com a assistência em tempo real, internet a bordo e navegação integrada para explorar novos caminhos com muito mais segurança e proteção a você, sua família e seu Jeep.

Socorro Inteligente

Aqui, sua segurança vem em primeiro lugar. Em caso de emergência, o seu Jeep contra um sistema de socorro inteligente, preparado com os seguintes itens:

Botão (SOS) e Chamada Automática de Emergência

Você pode acionar o botão “SOS”, localizado no interior do veículo para buscar ajuda. Em caso de acidentes mais graves ou colisões com acionamento dos airbags, uma chamada automática é gerada pelo próprio veículo, mesmo que não haja resposta dos ocupantes. Nossa central prestará ajuda solicitando apoio às entidades de proteção civil e prestação de socorro (Bombeiros/Samu).

Assistência Rodoviária (24h) e Central de Serviços Conectados

Conte com o nosso suporte acessando a função ''Assist'' da central multimídia ou através do botão localizado no interior do veículo em caso de pane, pneus furados ou acidentes leves. Em nossa central, você tem acesso a informações sobre conectividade, ativação dos serviços conectados e também pode contribuir com dúvidas e sugestões.

Segurança

Sua aventura pode ir mais longe, com mais tranquilidade.

Alerta Preventivo de Furto

Receba notificações em caso de suspeita de furto. Se o veículo for transportado sem que a chave esteja na ignição, a bateria for desconectada ou se o alarme for acionado, você receberá alertas através do aplicativo.

Assistente de Recuperação à Roubo/Furto

Em caso de furto ou roubo, você conta com uma equipe especializada desde o auxílio até a recuperação do seu veículo. Basta acionar imediatamente a nossa Central dos Serviços Conectados por meio do App, que nossa equipe atuará junto com as autoridades responsáveis.

  • Aproveite para verificar com seu corretor os benefícios especiais para veículos com a conectividade ativa na contratação de seguro junto com as principais seguradoras.

MAPA INTELIGENTE

Veja em tempo real informações de trânsito, radares de velocidade, incidentes, pedágios e vias fechadas no trajeto escolhido.

Navegação em tempo real

A navegação te mostra em tempo real dados de trânsito, incidentes, pedágios, vias fechadas no trajeto escolhido, radares com visualização de mapas em 3D e conexão que não sofre interrupção - mesmo em áreas sem sinal.

Atualização de Mapas Over The Air

Esse sistema detecta o mapa da região mais frequentada pelo veículo. Sua atualização é realizada automática e semestralmente, sempre que uma atualização estiver disponível.

Mapa de Alcance Dinâmico

Saiba se o veículo tem ou não autonomia para chegar ao seu destino com o mapa de alcance dinâmico. Ele também indica postos de combustível na rota, e no plano Adventure Intelligence Plus é possível visualizar o preço médio ofertado nos postos.

Send & Go

Com esta função você pode (mesmo antes de chegar ao veículo) selecionar entre novo endereço, último destino, pontos de interesse, ou até mesmo algum endereço de seus contatos e enviar para o veículo. Assim, quando ligar o carro, o endereço já vai estar inserido no sistema de navegação, ganhando tempo e praticidade.

Last Mile Navigation

Caso não consiga chegar com o veículo até o destino final, você pode terminar a navegação a pé. Para isso, a funcionalidade Last Mile Navigation (Enviar destino para o telefone)* na central multimídia deve estar habilitada no menu “Planejar percurso”.


CONTROLE DO VEÍCULO À DISTÂNCIA

De assistência remota a assistente virtual em um App.

Operações Remotas

Controle o seu Jeep mesmo de longe. Através do aplicativo MyUconnect, acessado pelo celular, smartwatch ou associado às assistentes virtuais, você pode fazer de tudo: acender luzes e buzinas, travar e destravar portas, climatizá-lo e até mesmo ligar o seu Jeep.

Localização do Veículo

Não lembra onde estacionou? É só acessar o aplicativo através do seu celular ou smartwatch e você sempre vai saber onde o seu Jeep está! Aí é só traçar uma rota para chegar até ele. Fácil, né?

Status de Saúde do Veículo

Através do celular, smartwatch ou assistentes digitais é possível verificar informações de saúde como nível de pressão dos pneus, autonomia de combustível, KM faltante para a próxima revisão, informações sobre óleos e fluídos e outros.

Alertas de Condução

Através do aplicativo é possível configurar alertas que auxiliam no controle do seu carro, mesmo que outra pessoa esteja dirigindo. Você pode definir parâmetros de localização, horário e velocidade. Assim, você recebe avisos em forma de Pop-up, SMS ou e-mail quando algo for violado.

WIFI EMBARCADO + ENTRETENIMENTO

Transforme seu Jeep em um roteador e tenha uma melhor experiência ao acessar conteúdos de streaming, conectado até oito dispositivos simultaneamente.

4G Wi-Fi Hotspot

Ao contratar um dos planos de Wi-fi* Você também terá acesso a apps de streaming, podcasts e audiobooks, conforme plano escolhido. 


FUNCIONALIDADES

Notificações Onboard e Atualização Remota de Softwares

Não perca nenhuma informação do seu Jeep. Receba direto na central de multimídia as atualizações mais relevantes sobre o seu carro, como alertas para manutenção e recall. A atualização de softwares over-the-air manterá sempre atualizado seus aplicativos e softwares de conectividade de maneira remota e automática. Assim, você não precisa ir até uma concessionária para manter o sistema sempre em dia.

Alexa in vehicle

O Commander na versão Overland possui a função Alexa in vehicle*, que leva a assistente virtual para dentro do SUV da Jeep. Sincronizado com sua conta, você pode pedir ao Commander para abrir o portão da garagem, ver as informações do trânsito e até o seu destino. Basta abrir o comando de voz do veículo e dizer ''Alexa'', que todas as opções de comandos vão aparecer na tela da Central Multimídia.

Serviços conectados

A qualquer momento, em qualquer lugar, você com o controle total do seu veículo.

Com os Serviços Conectados, você pode ter o controle total do seu carro, obter assistência a qualquer momento, em qualquer lugar, ver o desempenho, as notificações e muito mais.