Primeiro a Jeep divulgou as imagens do novo Renegade, agora anunciou a data de lançamento do crossover compacto: será no próximo dia 10 de fevereiro. 

O modelo, que é líder de vendas, vem equipado com motor de 1.3 turboflex T270 de 185 cv, que já é oferecido no Commander, Compass e Fiat Toro. 

Com relação às mudanças visuais, já é possível dizer que o SUV queridinho do Brasil passará por poucas mudanças. O novo Jeep Renegade vai ganhar mudanças pontuais no visual. 

Por conta disso, terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados. As linhas laterais seguem as mesmas e na traseira o modelo recebeu a inserção T270, para identificar o novo trem de força e as lanternas ganharam novo desenho.

Por dentro, o SUV compacto terá o novo volante da marca, que está presente no Compass e, também, no Commander.

Também receberá uma central multimíodia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos terá tela Full Digital. 

A versão Trailhawk conta com bancos com costura em vermelho e teto solar panorâmico.

Em relação à motorização, o novo Jeep Renegade vem equipado com trem de força de 1.3 litro turboflex T270. A transmissão será automática de seis velocidades e ainda terá tração 4x2 e 4x4.

Gostou de saber destas novidades campeãs do Jeep Renegade e de que o seu lançamento será no dia 10 de fevereiro? Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Jeep aqui pelo blogs e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!

 

Ah! E dê um pulinho em uma de nossas unidades e faça um test drive nestes dois campeões de vendas. Só falta você por aí de Jeep Renegade.