O Jeep que por muitos anos tem ostentado o título de SUV mais vendido do Brasil continua encantando a todos os amantes da categoria. E é por essa razão que resolvemos esmiuçar, com riqueza de detalhes, tudo o que você encontra no Jeep Compass.

Como você já sabe, todas as versões do Jeep Compass deste ano foram valorizadas com a inserção de novos equipamentos de série - muitos destes em atendimento à procura dos compradores.

Jeep Compass Sport 

Um bom exemplo desse cuidado da Jeep em atender aos pedidos dos clientes está na versão de entrada do modelo, o Jeep Compass Sport, que passa a contar com a opção de pintura perolizada Branco Polar – a mais procurada.

Outras novidades dessa versão são o sistema de entrada e partida sem chave, ou seja, por chave presencial e o acendimento automático dos faróis e sensor de chuva, enriquecendo o pacote de conforto do Jeep Compass 2021, na versão Sport.

Jeep Compass Longitude

Configuração intermediária do Jeep Compass 2021, o Longitude, que oferece as opções 2.0 flex e 2.0 turbodiesel 4x4, traz, como novidade de série, o retrovisor interno eletrocrômico. 

Assim como a configuração Sport, o Longitude oferece acendimento automático dos faróis e sensor de chuva.

Como novidade, o Longitude apresenta também a possibilidade de receber, opcionalmente, o Pack Premium, que inclui assistente de estacionamento, faróis de xênon e som premium Beats. 

Jeep Compass Limited

Com airbags laterais, de cortina e de joelho, detector de pontos cegos, park assist, rodas de liga leve de 19 polegadas e rack de teto com acabamento cromado, o Limited parecia completo, absoluto e definitivo.

Mas o Jeep Compass 2021, nessa configuração, evoluiu ainda mais, trazendo, como item de série, o ajuste elétrico do banco do motorista.

É o aperfeiçoamento do que já era pleno!

Jeep Compass Trailhawk

Vendida apenas com motor diesel, o Jeep Compass Trailhawk também passou a integrar, à versão de série, o banco de motorista elétrico. 

Jeep Compass Série S

Topo de linha, o Jeep Compass S 2021 sai de fábrica com teto solar Command View. 

O modelo apresenta também sistema de som Beats e todos os itens semiautônomos: controle de cruzeiro adaptativo (ACC), alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, assistente de farol alto e assistente de mudança de faixa.

Qual novidade de série, entre os modelos do Jeep Compass 2021, mais te agradou?

Dê um pulinho na Saga Jeep e conheça de perto, com um test drive, todos os modelos do Jeep Compass 2021.