Você sabia que, apesar de todo (e merecido) sucesso do Jeep Compass e Renegade, o Jeep Grand Cherokee segue na liderança entre os carros mais vendidos na história da Jeep?

É isto mesmo! E desde a chegada da linha 2021 ao Brasil, a expectativa se tornou de que o Jeep Grand Cherokee se firme ainda mais como o maior sucesso de vendas da montadora americana.

Isso graças, em grande parte, ao conjunto mecânico que compõe o Jeep Grand Cherokee, que chega ao país na versão Limited diesel, equipada com 3.0 V6 de 241 cavalos e 56,1 kgfm de torque.

Compõe ainda o modelo uma transmissão automática de oito marchas e a tração 4x4 Quadra-Trac II, que tem função reduzida e pode enviar 100% da força para o eixo traseiro.

E se o Jeep Grand Cherokee nasceu com DNA aventureiro, é importante que o modelo traga atributos que garantam ótimo desempenho no off-road

E é claro que a Jeep, pensando nisso, equipou o modelo com controle automático de descida, seletor de terreno com cinco modos diferentes (automático, neve, areia, lama e pedra), além de suspensão elevada e reforçada.

Jeep Grand Cherokee em detalhes

Para a última versão, o Jeep Grand Cherokee não economizou na hora de equipar o modelo com itens de série, inclusive com sistemas semi-autônomos, como piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, alerta de mudança de faixa, park assist e monitoramento de ponto cego.

No interior, os itens trazidos de série pelo Jeep Grand Cherokee vão desde bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e ventilação até painel de instrumentos com tela de 7 polegadas, duas telas traseiras de 9 polegadas com entrada HDMI e fone sem fio.

E não param por aí os itens de série contemplados no SUV grande da Jeep. Porta-malas com abertura elétrica, teto solar panorâmico, volante com ajuste elétrico de altura e profundidade, sistema de som com 9 alto-falantes e subwoofer, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, GPS e controle de oscilação de reboque são os itens presentes.

E como grande destaque, o Jeep Grand Cherokee Limited Diesel 4x4 apresenta o seu visual encantador, a partir de um design que faz do modelo um SUV grande imponente, marcante e chamativo. As cores sólidas branco e preto e as metálicas cinza e prata são as opções oferecidas.

Conheça mais sobre o Jeep Grand Cherokee fazendo um test drive do modelo na Saga Jeep. Agende aqui.