Em comemoração aos 30 anos do icônico filme Jurassic Park, a Jeep lançou nos Estados Unidos um pacote de edição limitada que permite que os fãs da marca mostrem sua paixão pela franquia Jurassic Park em seus próprios veículos Wrangler e Gladiator. 


O pacote exclusivo, batizado de "Jeep Jurassic Park", é uma homenagem à longa história de colaboração entre a marca Jeep e a franquia Jurassic World.



O vice-presidente sênior e chefe da marca Jeep na América do Norte, Jim Morrison, expressou o orgulho da marca Jeep em sua associação com Jurassic Park ao longo das décadas. 


Ele enfatizou como a aparição do Jeep Wrangler YJ Sahara de 1992 no filme original foi o ponto de partida para essa parceria de sucesso.


Personalização exclusiva para Jeep Wrangler e Gladiator

O pacote Jeep Jurassic Park oferece aos proprietários de Jeep Wrangler e Gladiator a oportunidade de tornar seus veículos 4x4 verdadeiramente únicos. Existem duas opções de personalização disponíveis para os entusiastas:


Pacote Básico (US$ 550): Este pacote inclui um gráfico numerado no centro do capô, adesivos laterais do capô, dois adesivos do logotipo do Jurassic Park nas portas, dois emblemas numerados na abertura do para-lama, um detalhe numerado na alavanca de câmbio com a ilustração de um tiranossauro rex e uma numeração na maçaneta do porta-malas.



Pacote Premium (US$ 650): Além de tudo o que está incluído no pacote básico, esta opção adiciona uma inserção texturizada na caixa de transferência chamada "Jurassic Park Grassy Island".


É importante observar que esses pacotes de personalização são compatíveis com o Jeep Wrangler 2018-2024, o Wrangler 4xe 2021-2024 e o Gladiator 2020-2023. No entanto, a oferta é limitada a apenas 100 unidades de cada modelo, tornando essas edições especiais ainda mais exclusivas.

Como obter a personalização Jeep Jurassic Park?

Os interessados em personalizar seus Jeep Wrangler e Gladiator com o pacote Jeep Jurassic Park podem fazer seus pedidos através do site JeepGraphicStudio.com. No entanto, é importante notar que essa personalização está disponível apenas nos Estados Unidos no momento.



Embora as mudanças sejam principalmente estéticas, os fãs da franquia Jurassic Park e os entusiastas da marca Jeep certamente encontrarão essas edições especiais emocionantes. 


Embora essas configurações exclusivas não devam estar disponíveis no Brasil, é empolgante ver como a Jeep continua a inovar e a criar conexões com os amantes de aventuras e filmes icônicos em todo o mundo.