De novo – desta vez em novembro de 2020 -, não teve para nenhum outro concorrente: Jeep Compass foi o SUV médio, disparadamente, mais vendido do Brasil.


Vale destacar que essa liderança acontece mesmo apesar de, nesse período, o Jeep Compass ter ganhado dois concorrentes de peso no segmento - o Tiguan e o Caoa Chery Tiggo 7, que surpreendeu e apareceu na terceira posição. 

O mercado de SUV médios teve 11,3 mil unidades vendidas em novembro, o que representa um crescimento de 4,8% ante o mesmo período do ano passado. E como você bem sabe, em todo segmento há um carro-chefe. 

Neste caso, quem lidera o mercado é o Jeep Compassa, com ampla vantagem, já que teve 6.155 unidades comercializadas, enquanto a segunda colocação ficou com o modelo alemão Volkswagen Tiguan, com 829 unidades emplacadas.

Já a terceira posição ficou nas mãos surpreendentes do Caoa Chery Tiggo 7, que obteve 383 unidades licenciadas, fazendo o modelo saltar da oitava posição para a terceira no pódio dos mais vendidos.

Os números do Jeep Compass, vale dizer, são tão impressionante que só se percebe a excelente performance quando o desempenho dos adversários também é posto em evidência.

Um feito da Jeep que merece champanhe e brinde, pois trata-se de longa liderança em vendas, do Jeep Compass, dentro do segmento que, a cada ano, mais se fortalece no ramo automotivo.

Quer saber mais a fundo o porquê desse sucesso do Compass? Dê um pulo na Saga Jeep e faça um test drive no modelo. Você vai, de uma vez por toda, compreender tanto sucesso.

Agende aqui.